SINDEESP

NOSSA HISTÓRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Paranaguá e Região,  com sua sede em Paranaguá-PR, é uma associação de defesa dos trabalhadores da área da saúde em empresas filantrópicas e particulares na cidade de Paranaguá e Litoral do Paraná  Visando sempre melhores condições de trabalho, possibilitando ao empregado voz ativa, o SINDEESP e a categoria lutam por dignidade e respeito por sua profissão.

Existente desde 07/07/2003, hoje conta com uma diretoria comprometida com os trabalhadores e uma equipe contratada de profissionais qualificados.

A entidade mantém serviços de orientação sobre os direitos trabalhistas, contando com um departamento jurídico para defender os interesses dos trabalhadores da saúde.

Se você tem alguma dúvida sobre seus direitos trabalhistas, antes de recorrer à Justiça do Trabalho, procure a sua entidade sindical.

Todo trabalhador tem direito a se juntar com outros trabalhadores, para unidos em sua categoria, ter a força para negociar com o patrão. Filiado você fortalece a categoria, aproveita os convênios que o sindicato faz, especialmente para melhorar sua vida.

Na hora de reivindicar seus direitos e de fazer a sua defesa, você pode contar com o peso da categoria, brigando por você, pois a união faz a força.